terça-feira, 12 de agosto de 2008

Onde estara Lucas Pereira ?


NÃO QUERO PERDER A FÉ NUNCA . MEU FILHO ESTÁ VIVO!

Eu creio do fundo do meu ser, que o criador do céu e da terra esta cuidando do meu filho, que está preservando sua vida e integridade física. É muito doloroso e desumano alguém vir e pegar meu filho, que gerou durante 9 meses, dentro do meu ventre que foi cuidado com todo amor e carinho, pela sua familia. E passamos a conhecer este inocente até mesmo pelo chouro, suas vontades,enfim... tudo que era direcionado a ele.
Eu só tenho Deus nesta hora porque a policia de nada sabe, assim como tem sido para mim tb .
Um mistério que ronda em torno do desaparecimento do Lukinhas, ninguem viu nada, nem ouviu nada. O estranho como alguêm consegue esconder e calar uma criança tanto tempo assim?
Confesso isso tudo me da muito medo...
E por mais que penso, não consigo imaginar nem de longe, quem poderia vir a ser esta pessoa.
Queria muito poder olhar bem fundo dos olhos dessa pessoa, e nem tudo é como a gente quer.
Mas creio que Deus esta dando forças a mim e toda minha família, e a lukinhas tabém.
Oro sempre que ele, coloque aflição no coração dessa pessoa,e dicernimento do que vem fazendo que pare e pense que fez a escolha errada usurpou a vida de uma criança. Sendo assim, que venha devolve-la sã e salva.
Meus dias tem sido de lagrimas de sangue, dias tortuosos que duram a findar, turbilhões de pensamentos negativos me rodeiam a todo instante, mas clamo ao Deus vivo para que ele continue me dando forças, porque se fosse pela minhas próprias forças, eu já teria naufragado. Mas ainda o senhor me permanece de pé, sei que Deus se faz presente nas horas mais dificeis de nossas vidas.
Preciso ter fé, que vou ter meu filho de volta, em nome de JESUS CRISTO, eu creio de alma que o nome de Deus sera glorificado na boca de muitos.

Apesar de toda dor que estou sentindo, mal durmo, mal me alimento, não quero perder a esperança "nunca" e sinto no meu coração que Lucas Pereira esta "vivo".
Ele é um anjinho do senhor, é filho dele e creio que Deus esta cuidando bem dele. Alguns tem perguntado aonde esta a mãe? Esta mãe esta aos pés de Jesus, clamando pela volta de seu filho e pela misericórdia de Deus em nossas vidas...

Deus abençoe a todos, pela solidariedade e atenção a mim dada, vcs da net fazem parte de nossas vidas agora. Pois estão chorando juntos com os que chorão,sejam bem vindos...
Jamais deixarei de ser grata a Deus primeiramente, e a vocês internautas, nunca esquecerei a ajuda de vcs. Esteja a vontade a entrar no orkut que fiz para Lukinhas.
Seja bem vindo,a todos do bem, juntos formamos uma corrente de fé...sei que o Brasil adotou meu filho... Deus nos dará a "vitória", amém. Pois ele esta a frente de tudo...


Endereço é : erika.procuralucaspereira@gmail.com

Palavra chave: Lucas Pereira



CLIQUE NESTE LINK:

Se trata de um slide que fiz, para meu filho Lucas Pereira, no intuito de divulgação .
Por favor, conto mais uma vez com a colaboração de todos.

4 comentários:

Unknown disse...

Erika,

Recebi este e-mail hoje, e postei a tds de minha lista, espero realmente que não seja verdade, que seja um virus, mas se infelizmente for, que Deus esteja com vcs e o traga de volta.

leo disse...

cara...eu nao sei a dor que mae sente agora...mais se eu pudesse eu iria onde lucas esta agora pegava ele e traria o para seus braços só pra ver seu sorriso...mais ó creia em Deus QUE ELE IRÁ VOLTAR e quando ele voltar me avise que quero comemorar junto com vc tá bom?...tris....

aline resende disse...

em nome de jesus vc vai encontrar seu filho.vou orar para isso acontecer.DEUS te abençoe.

Cris Balões disse...

Olá Érica,estou com meu coração cheio de esperança de poder ajudar a encontrar o Lucas,vi um menino muito parecido com ele aqui em Campo Grande RJ,comuniquei a policia e fiquei sabendo q eles estão procurando o pai do menino ou vc p poder ir ao local.Assim q ver este recado liga p policia daqui.Estou rezando p q seja o seu filho e esse pesadelo tenha fim.Um grande abraço.
Cristiane.